segunda-feira, 4 de abril de 2011

LIGA REGINAL DE HANDEBOL


Neste último final de semana foi dado início a Liga Regional de Handebol, organizada pela empresa Play Off Eventos (da cidade de Batatais), dirigida e coordenada pelo Professor Cláudio Maia Santana. O evento está no seu quarto ano e conta com a participação de diversas cidades do norte Paulista (times das regiões de: São Carlos, Batatais, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Araraquara, Franca e Jaboticabal) e cidades do sul de Minas Gerais (como: Araxá, Uberaba, Uberlândia, São Sebastião do Paraíso, Poços de Caldas e Frutal).
No último domingo, dia 03 de março, na cidade de Batatais, três jogos marcaram a primeira rodada da liga, que contou com a participação dos nossos meninos do SUB-21 masculino (equipe que se prepara para os jogos regionais 2011). No primeiro jogo da primeira rodada vitória fácil de Batatais sobre as meninas de Barretos, pelo elástico placar de 28 a 07, pela categoria SUB-21 (ou júnior) feminina. Na segunda partida foi à vez dos nossos meninos do Sertãozinho Handebol conquistarem a vitória frente aos donos da casa pelo placar de 34 a 22 e finalmente no último jogo da rodada o time feminino adulto do Batatais/SETUR venceu por seis gols de vantagens o time mineiro de São Sebastião do Paraíso, com o placar mais apertado da 1ª rodada – vitória das donas da casa por 23 a 17.
A competição segue a todo vapor e a nossa equipe feminina do Sertãozinho/SME se prepara para estreitar possivelmente no próximo sábado, dia 16/04 contra o Batatais/SETUR.
O Professor Cláudio M. Santana lembra ainda que as inscrições de novas equipes e atletas ainda poderão ser feitas neste mês e avisa que neste ano teremos festivais nas categorias de base (pré-mirim, mirim e SUB-15) e de handebol Universitário (para estudantes do nível superior de instituições públicas e privadas). Maiores informações sobre a liga: resultados, inscrições, tabelas e regulmentos, entrar em contato com a Play Off Eventos pelo telefone: (16) 9119-4284, ou e-mail: Claudioplayoffeventos@bol.com.br, falar com Prof. Cláudio.

Boa sorte a todos e a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário